PROJECTO: QUALIDADE DOS DADOS - Know-how

A qualidade dos dados é o nosso mote Criar qualidade dos dados com confiança Nós vemos a qualidade dos dados como algo que lhe permite alc...

A qualidade dos dados é o nosso mote
Criar qualidade dos dados com confiança
Nós vemos a qualidade dos dados como algo que lhe permite alcançar os objectivos operacionais e estratégicos da sua organização de forma confiável e dentro do cronograma. Com o Data Quality Solutions da Uniserv, nós fornecê-mo-lo com um portefólio de produtos, por meio dos quais pode optimizar passo a passo a qualidade dos dados e fixá-la no longo prazo.

Dados harmonizados e optimizados fazem uma contribuição significativa para o valor acrescentado dos processos operacionais e são a base para as melhores decisões corporativas. A análise dos dados, padronização de dados e limpeza de dados, verificada pró-activamente e monitorização contínua são os pré-requisitos para evitar erros de dados de forma permanente na medida do possível.

Com o Data Quality Explorer, use um instrumento para a realização de análises de dados de perfis e investigação de dados. O Explorer é utilizado para por exemplo, a análise de dados de produtos, financeiros, operações, estatísticos ou encomendas.

Com o DQ Batch Suite, você trabalha de acordo com o princípio: one-stop shopping! Isso significa que controla o processo de limpeza passo a passo todas as etapas de processamento e programas. O Data Quality Batch Suite é tipicamente o centro de qualquer projecto de limpeza. Pode usá-lo para verificar a qualidade dos dados dos seus clientes, para purificá-los de forma totalmente automática na maioria dos casos e também para realizar a limpeza em massa de "dados de não-clientes", por exemplo, corrigir erros que foram detectados pelo DQ Explorer ou comunicadas pelo DQ Monitor.

Com o Data Quality Real-Time Services da Uniserv, assegura a qualidade dos dados do cliente logo no input. Os erros são identificados "on the fly" e, automaticamente corrigidos ou relatados para o utilizador como erros. As áreas de aplicação são em online "convencional" e aplicações web. Ao utilizar o Real-Time Services como um "firewall", impede um efeito negativo sobre o nível de sua qualidade de dados na medida do possível.

O Data Quality Monitor monitoriza a qualidade dos dados dentro dos seus processos e aplicações de acordo com as regras especificadas. Se os limites definidos são excedidos, ele entra em acção. O DQ Monitor é utilizado para por exemplo, monitorização da qualidade do produto, financeira, operação, estatística ou dados de encomendas.

Software para a melhor gestão de dados
Nós oferecemos mais
A confiabilidade dos dados é uma preocupação para nós - independentemente das aplicações ou fontes de dados. Como resultado, nós fornecemos as funções opcionais especiais nas nossas soluções Data Quality Batch Suite e Data Quality Real-Time Services, contribuem para colocar de forma confiável informações de qualidade de dados em vigor, individualmente ou em grupo.

Opções com áreas de foco cuidadosamente seleccionadas

  • Análise de endereços e formatação de endereço
  • Correspondência de duplicados e de clustering (por exemplo, a nível household), verificação de Compliance, o Data enhancement
  • Verificação/correcção de endereços mais a selecção de duplicados em tempo real e clustering
  • Verificar o endereço postal
  • Geo & micromarketing
  • Mudança endereços
  • Consolidação de dados dentro de grupos duplicados
  • Módulo de script para complementar as funções específicas
  • Apresentação de relatórios e processamento gráfico dos valores característicos de qualidade de dados

Inovadores padrões de software
Por meio dos mais recentes métodos e procedimentos de processamento de dados, prosseguimos sistematicamente o objectivo de lhe oferecer software inovador padronizado que lhe fornece o máximo de flexibilidade de uso e qualidade da solução. A este respeito, independência de plataformas de sistema, alta escalabilidade, capacidade de web e versões internacionais são objectivos de projecto importantes que protegem seus investimentos em software, a longo prazo.

Integração facilitada
Várias interfaces que podem ser utilizadas no âmbito da arquitectura cliente / servidor estão disponíveis para a integração optimizada das soluções Uniserv e opções no seu ambiente e processos de TI . Como resultado, pode selecionar a solução que melhor atenda às suas necessidades específicas, sem ter que sacrificar as características de desempenho e qualidade no processo.

E mais uma coisa que deve saber!
Gerindo os dados do cliente no ambiente SAP®
A fim de aumentar a sua competitividade, as organizações estão investindo cada vez mais nas suas infraestruturas de TI. Neste contexto, muitas empresas decidiram-se por SAP® para optimizar seus processos de negócio e deter informações transparentes e actualizadas disponíveis em toda a empresa. Assim as empresas são capazes de usar os seus investimentos em toda a sua extensão, a SAP® apoia a integração de soluções de fornecedores de terceiros. Isso permite que os dados armazenados no sistema possam ser mantidos e actualizados, de forma a estarem livres de duplicados e com moradas corretas.

Como parceiro de software SAP®, as soluções Uniserv para validação dos serviços postais, duplicação a busca tolerante ao erro, cumprem com as exigências feitas pela SAP®. Foi também uma das primeiras empresas no mundo a ser certificada SAP®.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images