Limpeza de dados: DQ Batch Suite

Com o DQ Batch Suite, pode verificar os dados e na maior parte dos casos fazer a limpeza dos mesmos de forma totalmente automática. Efei...

Com o DQ Batch Suite, pode verificar os dados e na maior parte dos casos fazer a limpeza dos mesmos de forma totalmente automática.

Efeitos de uma pobre qualidade de dados
A limpeza dos dados é apenas um passo no processo de qualidade de dados, mas é um passo essencial. No que diz respeito a isto, não faz diferença se consideramos a limpeza dos dados no antigo sistema, nos projectos de migração de dados, nos dados master, gestão de risco ou compliance ou na implementação de dados orientados ao cliente, com o uso primariamente operacional dos dados dependendo da área, quer seja, na retenção de clientes, comunicação ou dialogo personalizado e direct maketing. A limpeza dos dados cria uma optimização da qualidade dos dados no que diz respeito à sua actualização, fiabilidade e grau de detalhe e como tal assenta fundações nos bons resultados de analise e processos de negocio - e finalmente para que se consigam melhores conteúdos de informação.

DQ Batch Suite: Funções "all-in-one"
O DQ Batch Suite integra todas as sequências de funções importantes e típicas para a limpeza de dados agrupados. O sistema leva-nos interactivamente através de todos os passos de processamento com uma interface gráfica. Com o assistente do software para que possamos controlar o processo batch, o DQ BatchSuite é o agregador de todos os projectos de limpeza. Podemos usa-lo para verificar a qualidade dos dados de cliente e limpa-los de forma totalmente automática, na grande parte dos casos e fazer igualmente limpezas em massa de outros dados, isto é podemos corrigir os erros que tenham sido automaticamente detectados pelo DQ Explorer ou automaticamente reportados pela solução da Uniserv, DQ Monitor.

O DQ Batch Suite permite criar consistência de dados necessária para os seus processos e aplicações!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images