Limpeza de dados: DQ Batch Suite - O que oferece

O que oferece o DQ Batch Suite? Com o DQ Batch Suite, pode trabalhar de acordo com um principio: one-stop shopping! Isto significa que con...

O que oferece o DQ Batch Suite?
Com o DQ Batch Suite, pode trabalhar de acordo com um principio: one-stop shopping!
Isto significa que controla o processo de limpeza passo a passo ao longo de todos os passos de processamento e programas. Pode ainda comunicar com o servidor DQ Batch Suite num dialogo via um interface gráfico user-friendly standard.

Com o seu enquadramento especial, o DQ Batch Suite orquestra todas as funções necessárias para o processos de limpeza:

  • Todos os módulos para verificação da qualidade dos dados e a sua limpeza automática
  • Blocos de funções para definir as regras de verificação individuais para dados "não de clientes" e executar limpezas automatizadas em massa, por exemplo de dados financeiros, de produto ou de pedidos.
  • Produto com capacidades e recursos especiais para compreensão da organização, simplificação, automatização e aceleração dos processos e sequências para optimização e assegurar a qualidade dos dados.

Descrição dos processos que foram criados usando o interface gráfico do DQ Batch Suite que pode ser manualmente executado (ad-hoc) ou a qualquer altura desejada com a função integrada de scheduling, e também automatizada, por exemplo uma vez por mês. A execução das descrições dos processos podem ser integradas em sistemas IT que tenham sido desenvolvidos, sem problemas via a opção de automatização.

Qualidade de dados a nível internacional
O DQ Batch Suite pode também ser usada com as mesmas capacidades funcionais por empresas que operam a nível internacional. Com a capacidade Unicode o sistema providencia as bases para uma qualidade de dados internacional e pode igualmente manipular diferentes scripts e caracteres nacionais. Adicionalmente a isto, providenciamos versões especificas por país de blocos de funções e das bases de conhecimento. Como resultado, o sistema satisfaz as mais altas demandas de qualidade de dados internacionalmente.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images