O Host-Integration para o DQ Batch Suite

As opções extensas do DQ Batch Suite são especialmente convincentes. A Uniserv oferece aos utilizadores do DQ Batch Suite uma solução de T...

As opções extensas do DQ Batch Suite são especialmente convincentes. A Uniserv oferece aos utilizadores do DQ Batch Suite uma solução de TI com definições de trabalho integrado, que podem ser adaptados às necessidades de negócio existentes como característica standard. Estes incluem tarefas como a validação, correcção, actualização e aprimoramento de endereços e dados. Todos os processos e operações podem ser facilmente manipulados intuitivamente numa interface gráfica de utilizador.

O novo Hostconnector para o DQ Batch Suite significa que este está agora disponível para os utilizadores do sistema mainframe z /OS. Aqui a master data é mantida no host, como de costume, enquanto o Job Control Language cuida das transferências de dados entre o host e o DQ Batch Suite e controla as operações de processamento no DQ Batch Suite.

Isso significa o seguinte para os utilizadores do z/OS:

  • Disponibilidade das funções de qualidade de dados do DQ Batch Suite para a master data no mainframe - portanto o uso contínuo de novos produtos, versões de outros países, até mesmo uma melhor qualidade de deduplicação em processos batch
  • Nenhum trabalho de apoio in-house por parte do utilizador - Os processos fundamentais permanecem no mainframe
  • Grande facilidade de uso - definição das operações de tratamento por meio da interface gráfica do utilizador.
  • Alivio do sistema host das operações de processamento de batch de grande intensidade, por exemplo em períodos de pico de carga.
  • ganho de flexibilidade para o trabalho de programação e economia no uso de recursos do host
  • Uso dos fluxos de processos de alta performance do DQBT em sistemas Windows e Unix

Se tiver alguma dúvida sobre a interface batch DQ Hostconnector da Uniserv, entre em contacto connosco!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images