SAP ® - Valor acrescentado orientado ao Cliente
10:10Focus: Orientação para o cliente
Reforçar relações com os clientes
A concorrência para o auxilio ao cliente é uma questão central no planeamento estratégico de negócios no que diz respeito à transparência do mercado e da permutabilidade dos produtos e serviços. Orientação sistemática para o cliente e a gestão de informações abrangentes são indispensáveis quando se trata de ganhar vantagens competitivas decisivas.
Como resultado, a actualidade dos dados com alta qualidade e a preparação da informação desempenham hoje em dia um papel cada vez mais importante no incremento do desempenho empresarial e na criação de valor.
Isto aplica-se particularmente à administração profissional e manutenção de informações de endereço, porque estes são os sustentáculos de qualquer relacionamento com o cliente e com o mercado.
O potencial de sucesso do endereço
Os especialistas concordam que bases de dados correctas, actualizadas, completas e, acima de tudo, livres de duplicados são um factor crítico para o sucesso e para a aplicação uniforme de uma comunicação individualizada no atendimento ao cliente em toda a empresa.
Além disso, são indispensáveis para uma gestão profissional dos clientes, orientadas para a qualidade com uma base de dados qualificada um-para-um no Ponto de Venda. Só nesta base se pode desenvolver e implementar estratégias de sucesso para a ligação com o cliente e incrementar o mercado. O mesmo se aplica às avaliações aos clientes, envio de cheques de crédito, consignações ou envios de facturas e transacções que são diferenciadas de acordo com o cliente ou destinatário. As informações do endereço com qualidade optimizada é um pré-requisito em todos os casos.
Valor acrescentado para mySAP™ Business Suite
Address Management no ambiente do mySAP™ Business Suite
Sistemas integrados globais, tais como o mySAP™ Business Suite têm o objectivo de actualizar e disponibilizar informações transparentes em toda a empresa por meio de aplicativos de negócios abrangentes e flexíveis com funções altamente desenvolvidas.Com seu conceito de aplicação aberta, o mySAP™ Business Suite suporta a integração de soluções de software externas complementares. Como resultado, os endereços de clientes potenciais, clientes, fornecedores ou parceiros administrados no mySAP™ Business Suite podem ser perfeitamente geridos e mantidos "up-to-date".
As soluções desenvolvidas pela Uniserv para verificação de endereços em toda a empresa, tolerantes ao erro, procuram com acesso directo à base de dados de endereços atender à demanda de optimizar tanto a interacção como o diálogo com os parceiros de negócios.
mySAP™ Business Suite - Maximização dos benefícios
Ampliamos o âmbito da actividade do SAP® R/3®, da solução mySAP ERP e da aplicação mySAP™ CRM, funções de front-end que são essenciais para os seus processos de negócio. Como resultado, pode optimizar a utilização do mySAP™ CRM para gestão de relacionamento de forma global e sistemática.
Além disto, a integração em aplicações web, como o Webclient IC é possível. Isto permite o uso móvel da função independentemente da localização.
As soluções de software independentes da Uniserv, assumem, assim, um papel-chave na sua estratégia de TI focada em parceiros de negócios e de mercado, independentemente do sistema operativo utilizado e dos antecedentes da aplicação.
0 comentários