PROJECTO: QUALIDADE DOS DADOS - Detecção

A qualidade dos dados: um aumento de desempenho para sua empresa Os dados são um activo muito valioso, que não é totalmente utilizado total...

A qualidade dos dados: um aumento de desempenho para sua empresa
Os dados são um activo muito valioso, que não é totalmente utilizado totalmente na maioria das organizações. Quais são os custos e os efeitos negativos que resultam da interpretação de dados inexistentes, dados incorrectos, enganadores ou dados e informação obsoleta? Quais são as consequências se os clientes e os utilizadores não podem aceder de forma correcta à informação e no momento certo? Que importância deve ser dada aos dados da empresa que não tem nenhum contexto com outros dados? A resposta: qualidade dos dados defeituosos rapidamente se faz sentir como um factor com um impacto negativo sobre os lucros e como gerador de custos.

Pode contar com seus dados e com as suas fontes?
Processos de negócios bem sucedidos são baseados em dados de alta qualidade!
Pergunte a si mesmo a pergunta crucial: Pode contar com seus dados e com as suas fontes? A resposta "frequente" é que não são bons o suficiente! Sucesso e a utilização comercial de BI, CRM, ERP ou iniciativas de conformidade dependem directamente do nível de qualidade dos dados obtidos e de uma permanentemente aplicação processos para a garantia da qualidade.

Ciclo de controle de qualidade de dados ou ...
... como é que a qualidade dos dados é permanentemente garantida a longo prazo?
Modelos de negócio contemporâneos e futuros têm exigências específicas para uma efectiva implementação.
Para efeitos de um ciclo de qualidade de dados, oferecemos um portefólio completo de produtos que abrangem todas as áreas do processo de qualidade de dados:
- Balanço e análise da situação actual da base de dados
- Limpeza dos dados para a criação de um padrão uniforme e melhor qualidade dos dados
- Exclusão de contaminação dos dados para garantir o nível de qualidade dos dados obtidos a longo prazo
- Medidas para a optimização da qualidade
- Contínuo acompanhamento e controlo da qualidade dos dados

Como resultado, melhora a qualidade dos dados nas etapas compreensíveis, obtendo assim um aumento de performance no uso das suas aplicações de negócio estratégicas e operacionais.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images