SAP ® - Portefólio de produtos

Optimizamos a sua gestão de endereços no mySAP™ Business Suite A nossa solução global para o seu cliente e marketing orientado para a qual...

Optimizamos a sua gestão de endereços no mySAP™ Business Suite

A nossa solução global para o seu cliente e marketing orientado para a qualidade no mySAP™ Business Suite é composto por vários componentes para optimizar a qualidade da sua base de dados - como um aplicativo de diálogo ou no processamento em batch. Os componentes podem ser utilizados como uma unidade e também individualmente.

Post para mySAP™ Business Suite
Certificado para SAP NetWeaver™

Este componente garante que, no futuro, apenas um código postal válido, nome do local normalizado, nome da rua normalizado, apartado correcto e - por exemplo, para endereços alemães - um número de casa correcto e verificado, são administrados na sua base de dados.

O Post para mySAP™ Business Suite opera tolerante ao erro com base na análise de processos diversos e permite a verificação automática e, se necessário, correcção de endereços através da actualização das listas de referência completas. Se a ambiguidade não pode ser esclarecida automaticamente, ao utilizador é apresentada uma lista de selecção que pode, assim, por exemplo, resolver o problema através do call center em diálogo directo com o cliente.

Post para mySAP™ Business Suite está disponível em várias versões nacionais para os mais importantes países europeus, assim como para os EUA e o Canadá.

Post para mySAP™ Business Suite fornece na sua versão base toda a informação geográfica atribuindo de forma totalmente automática o Distrito, Concelho e Freguesia ou respectivos códigos, sendo estes valores, logicamente, variáveis conforme o país de referência. Atribuição de coordenadas geográficas ao nível da rua ou o número de porta também é possível se os geocodes adicionais forem subscritos.

Post para mySAP™ Business Suite também garante que qualquer alteração no sistema de endereçamento dos dados armazenados na BD necessários como resultado da reorganização do governo local, alterações de nomes de rua ou de uma mudança na estrutura dos serviços postais, são automaticamente detectados e corrigidos na medida do possível sem a sua intervenção.
Esse trabalho é realizado por meio da chamada "limpeza mensal", que já está incluída numa função básica no Post para mySAP™ Business Suite. Qualquer alteração de dados espaciais também pode ser actualizada na base de dados de endereços através desta função.

Mail para mySAP™ Business Suite
Certificado para SAP NetWeaver™

Com o Mail para mySAP™ Business Suite, pode impedir de forma fiável a criação de duplicados na sua base de dados, pois verificações especiais e operações de busca de semelhantes são iniciadas automaticamente em segundo plano para as novas entradas e alteração de registos de dados. Os casos suspeitos podem ser verificados manualmente e executada a decisão apropriada. Na caixa de diálogo, você encontrará o endereço que procura, mesmo que tenha sido inserido com erros, se a sua consulta é má ou se está procurando com fragmentos de endereço. Técnicas especialmente adaptadas (fonéticas ou fuzzy logic) são usadas para obter um resultado de alta qualidade e selectividade.
A busca pode ser executada com informação parcial com "alta velocidade" e/ou alternativas tolerantes ao erro, com a procura genérica já disponível no mySAP™ Business Suite. Com o Mail para mySAP™ Business Suite, pode escolher livremente as suas entradas, por exemplo, no que diz respeito à sequência. Escusado será dizer, porém, que a pesquisa também pode ser executada com o nome e endereço completos.

Limpeza do sistema em batch - Integração de Dados e limpeza de dados em processamento batch
Com o sistema de limpeza em batch (BCS - Batch Cleansing System), a Uniserv oferece-lhe um tratamento batch, além dos dois componentes de diálogo acima mencionados. Por este meio, pode sequencialmente realizar tarefas típicas para garantir a qualidade dos dados no ambiente de solução SAP®, tais como a integração dos dados de endereço ou de limpeza de dados, com alta eficiência via uma gestão adequada nos servidores back-end.
BCS integra directamente a validação postal e a busca tolerante ao erro no sistema SAP® com o ambiente familiar do utilizador SAP® e disponibiliza as suas funções para correr em batch. Neste sentido, o BCS pode ser usado stand-alone e em combinação com Post para mySAP™ Business Suite e/ou Mail para mySAP™ Business Suite.
Em particular, as vantagens do BCS residem num melhor desempenho com aplicações em batch, reduzindo o trabalho necessário para a integração e depuração de dados, uma maior flexibilidade no trabalho e é executado em ambientes heterogéneos de dados.
O BCS pode ser usado no lado SAP® da SAP® R/3® versão 4.6 C, mySAP™ ERP e CRM mySAP™ versão 4.0 e também está disponível para as soluções específicas da indústria como o IS-F e IS-U.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images