Auditoria de Qualidade de Dados: Olhando para o futuro

O estado da qualidade dos dados da empresa foi determinado e discussões iniciais sobre as medidas para o seu aperfeiçoamento foram realizada...

O estado da qualidade dos dados da empresa foi determinado e discussões iniciais sobre as medidas para o seu aperfeiçoamento foram realizadas. Qual é o próximo passo?
Independentemente das áreas da empresa em que as optimizações devem ser implementadas e as medidas que têm sido consideradas, você vai encontrar o parceiro de contacto certo, DataLab TI, Lda, representante em Portugal da Uniserv GmbH.

Como fornecedor de soluções orientadas para cobrir todos os aspectos da qualidade dos dados, a Uniserv oferece suporte na implementação e optimização de aplicações de negócio operacional e analítico. A Uniserv é também um parceiro especializado nas áreas de marketing directo, listas cumprimento/ bloqueio e migrações de dados.
Conceitos de soluções individuais que visam melhorar a qualidade dos dados e informações, a longo prazo são desenvolvidas em conjunto com os clientes.
Como resultado, o negócio no dia-a-dia pode ser realizado de forma mais eficiente, o número de negócios são confiáveis tal como as estratégias para o sucesso futuro.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images