Qualidade de dados em Tempo Real

Está documentado que a falta de confiança é um dos maiores problemas associados à fraca qualidade dos dados. Muitas organizações têm reconhe...

Está documentado que a falta de confiança é um dos maiores problemas associados à fraca qualidade dos dados. Muitas organizações têm reconhecido isso e dado passos significativos para limpar seus dados. Mas mesmo estas organizações ainda enfrentam grandes problemas de qualidade de dados. Num mundo cada vez mais em tempo real e 24x7 já não é aceitável que haja um desfasamento entre a criação dos dados e a sua validação - o que resulta em decisões de negócios importantes com base em nada mais do que conjecturas.

Defendemos que uma abordagem mais gradual e generalizada à qualidade dos dados é necessária - quando é melhor prevenir do que remediar. Trata-se de uma clara estratégia de compromisso, numa mudança de cultura com o "foco na qualidade dos dados", expandindo para além das TI's para incluir mais pessoas que realmente usam os dados do dia-a-dia, e para que os funcionários em todos os níveis dentro da organização estejam conscientes da importância de ter boa qualidade dos dados. Esta maior participação resulta numa maior consciência e uma maior atenção - o efeito final serão dados em que todos possam confiar e uma redução de custos.

Os benefícios da adopção de uma abordagem de qualidade generalizada de dados incluem: - Tomar decisões mais inteligentes com base em dados consistentes, limpos e precisos. - Dados em que pode confiar. - Elimine os dispendiosos erros operacionais e atrasos enquanto diminui a dependência de recursos de TI limitados. - Assegure que os dados permanecem limpos e compatíveis com as regras e processos reutilizáveis. - Atrair e manter clientes com a máxima qualidade de serviço e apoio em todos os pontos de contacto do cliente. - Descobrir rapidamente novos mercados e oferecer novos produtos de forma mais eficiente. - Eliminar falhas de comunicação entre negócios e TI. - Produzir de forma eficiente os dados dos relatórios de cumprimento de que estão correctas e precisas - eliminando o risco de sanções devido a dados incorrectos ou incompletos.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images