Listas de sanções - Exemplos

Os seguintes processos de comparação dos dados da empresa em relação às listas de sanções são tão importantes quanto o processo de correspon...

Os seguintes processos de comparação dos dados da empresa em relação às listas de sanções são tão importantes quanto o processo de correspondência em si e ao cumprimento dos requisitos de qualidade de dados. Se casos suspeitos foram encontrados durante a correspondência, estes casos devem ser verificados manualmente caso a caso. O software deve fornecer listas adequadas e / ou arquivos com os registos de dados para esta finalidade.Também é importante que os resultados sejam incorporados nos dados da empresa de tal maneira que os duplicados encontrados sejam documentados. Duplicados nos dados devem portanto ser marcados. Além disso, os dados oficiais, nos termos da lei devem ser enviados às autoridades respectivas.A documentação das validações efectuadas é muito importante.

EXEMPLOS DE CORRESPONDÊNCIAS POSITIVAS

Os exemplos são apresentados para ilustrar a possível forma de correspondências positivas. O primeiro registo de dados vem das listas de sanção. Os subsequentes registos de dados poderiam ser a partir dos dados da empresa. Os números em "Correspondência" representam o grau de semelhança e a precisão do duplicado. A faixa aqui é entre 70 e 100. A identificação do registo representa um indivíduo e o seu ID na base de dados.

Exemplo de uma completa operação de matching

O processo completo de correspondência, consiste na correspondência real, a geração de registos de validação adequados, a geração de uma lista de casos suspeitos, a marcação dos casos suspeitos e os casos não-suspeitos na base de dados, o manual de verificação dos casos suspeitos e da comunicação dos indivíduos e organizações identificadas como suspeitas à PJ (BAFA):

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images