CRM e qualidade de dados: Soluções e Vantagens
15:48 SOLUÇÕES
Uniserv Data Quality Soluções para CRM - modular, eficaz, rentável
O Data Quality Solutions modular da Uniserv ajudá-lo-à a transformar o Customer Relationship Management num factor de sucesso para a sua empresa com dados correctos, completos e livres de duplicados em vez de ser um causador de custos.
As soluções da Uniserv aumentam o sucesso do CRM analítico, operacional, de comunicação e colaboração. Soluções especiais B2B e B2C asseguram a aplicação eficaz das suas necessidades específicas. E mesmo se você usar um eXtended Relationship Management System (xRM) em vez de um sistema convencional de CRM, as soluções mensuráveis da Uniserv oferecem-lhe um valor acrescentado para os seus dados e processos.
Data Quality Batch Suite para CRM: A suite completa de produtos para a verificação em batch totalmente automatizadas e limpeza de dados de clientes em sistemas de relacionamento com o cliente.
Data Quality Real-Time Services para CRM: Para obter qualidade de dados dos seus registos directamente na entrada dos dados e na alteração de dados de clientes em sistemas de CRM.
A nossa contribuição para o seu sucesso no CRM: Pesquisa rápida, tolerante ao erro, o reconhecimento automático de duplicados e de agrupamentos de dados por nome e morada, validação de dados e aumento ou sincronização com outros sistemas são apenas algumas das funções do DQ Batch Suite e do DQ Real-Time Services - a nossa contribuição para o sucesso do uso do seu sistema de CRM .
VANTAGENS
Lucre com todas as Soluções de Qualidade de dados para CRM da Uniserv, incluindo:
- Óptima qualidade dos dados no sistema de CRM através da análise dos dados durante a transferência de fontes de dados existentes e através do acompanhamento permanente de novas entradas e mudanças (Data Quality Firewall)
- Revisão dos dados (limpeza de dados) de acordo com regras definidas e combinando - a contra os dados de referência (por exemplo, endereço, ...) no processamento em batch ou em tempo real
- Ambiente "Anti - envelhecimento" para os dados do seu cliente / prospect através da integração automática de informações sobre as mudanças de endereço ou de empresa renomeando tanto no B2B e B2C
- A geração automática de uma visão da família (Household) no mercado de B2C
- Os clientes satisfeitos e laços mais fortes com o cliente através de serviço de alta qualidade com base em informações de confiança de clientes.
- Optimizando vendas e planeamento de marketing e as decisões empresariais através informações de up- to-date e a elaboração de relatórios precisos.
- Extensas análises do comportamento do consumidor para o uso potencial e eficaz de upselling e cross-selling
- Campanhas de marketing eficientes e eficazes, através de selecção de endereços orientados ao objectivo e correctos, dados completos para campanhas de mailing.
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