ABAP (SAP)
AIX
C
C + +
Cobol
COM
CORBA
DB / 2
HP-UX
Java
Linux
Oracle
Perl
PHP
PL / SQL
SQL Server
Sun Solaris
Visual Basic
Ambientes em que se podem usar as ferramentas de qualidade de dados
15:00Os produtos estão disponíveis nas seguintes plataformas:
Windows
- Como um cliente sob as versões 2000, XP e Vista.
- Interfaces e exemplos para todas as linguagens de desenvolvimento e tecnologias de ligação geralmente utilizados no ambiente Windows estão disponíveis para integração em aplicações in-house. Exemplos: C, C + +, Cobol, Visual Basic, Perl, Java, COM, PHP, CORBA, ABAP (SAP), PL / SQL (Oracle ®).
- Tal como um servidor sob as versões 2000, 2003 e 2008, em colaboração com todas as bases de dados geralmente utilizados no ambiente Windows, por exemplo, Oracle ®, DB / 2 ou SQL Server.
UNIX
- Com os derivados do sistema operacional HP-UX, AIX, Sun Solaris, Linux.
- Como servidor e como cliente para todos os derivados do UNIX acima indicado, em colaboração com todos as bases de dados geralmente utilizados no ambiente UNIX, por exemplo, Oracle ®, DB / 2 ou SQL Server.
- Interfaces e exemplos para todas as linguagens de desenvolvimento e tecnologias de ligação geralmente utilizados no ambiente UNIX estão disponíveis para integração em aplicações in-house. Exemplos: C, C + +, Cobol, Perl, Java, COM, PHP, CORBA, ABAP (SAP), PL / SQL (Oracle).
iSeries (AS/400)
- Com o sistema operacional i5/OS.
- Como servidor e como cliente, em colaboração com a base de dados i5/OS.
- Tanto os interfaces clássicos com exemplos para a linguagem de programação RPG, bem como para chamar de programas Cobol, C ou Java estão disponíveis para integração em aplicações in-house.
Mainframe
- Com o sistema operacional IBM z / OS (ex-MVS), VSE e Siemens BS2000.
- Como um servidor de aplicações mainframe, tanto em batch e em aplicações interactivas no âmbito da operação monitorização CICS, IMS e UTM, em colaboração com todas as bases de dados de mainframe usadas geralmente, como o DB / 2, / IMS DB, ADABAS ou UDS.
- Interfaces e exemplos para todos os "clássicos" de desenvolvimento, tais como línguas mainframe Cobol, Assembler e PL / 1, bem como chamar de programas C ou Java está disponíveis para integração em aplicações in-house.
0 comentários