Customer Data Integration

Uma das grandes dificuldades das empresas é a integração de dados por haver diferentes integrações de dados, especificas para cada uma das e...

Uma das grandes dificuldades das empresas é a integração de dados por haver diferentes integrações de dados, especificas para cada uma das empresas.

Um exemplo simples são os receios que existem aquando da transferência de dados entre sistemas e em eventuais alterações que possa haver nos dados. Essa transferência poderá esmagar alguma alteração que tenha sido efectuada no sistema de destino. Com o software de deduplicação isso pode ser facilmente evitado, criando inclusive níveis de alerta, conforme as diferenças entre os sistemas.

Conforme esses níveis de alerta são criados diferentes tratamentos para os dados. Esta abordagem permite facilitar e acima de tudo assegurar que os processos automatizados de transferência de dados entres sistemas são fiáveis e confiáveis, permitindo igualmente a automatização de praticamente todos os processos.

Por outro lado, caso existam chaves que tenham de ser criadas antes do processo de integração é assim igualmente possível a criação automática dessas chaves permitindo a sua criação previamente ao processo de integração, impedindo assim que haja problemas. Existe ainda a possibilidade de complementarização de registos, caso seja necessária dentro desse processo de integração de dados, que mais uma vez estas aplicações ajudam a simplificar.

A criação de trabalhos pré-definidos com horários de arranque e com encadeamento de acções, permite automatizar totalmente a integração de dados.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images