Qualidade de dados, o que é? (parte 2)

Mas estes são apenas algumas das vantagens, ainda podemos continuar a enumerar mais algumas: 5. Melhoramento da imagem corporativa, melhora...

Mas estes são apenas algumas das vantagens, ainda podemos continuar a enumerar mais algumas:

5. Melhoramento da imagem corporativa, melhorando a reacção às necessidades dos clientes. Criando uma Base de Dados de Clientes de alta qualidade, permitindo o melhoramento das comunicações adaptando-as às preferências pessoais de cada cliente, estabelecendo assim relações de confiança e de longa duração.

6 Melhoramento dos serviços oferecidos, porque passamos a saber melhor quais as necessidades dos clientes, reduzindo os tempos de entrega e evitando entregas múltiplas.

7. Entendendo melhor os dados, conhecendo os conteúdos e a estrutura onde assentam os dados, incremento da rapidez de resposta às iniciativas de qualidade de dados, migração de dados mais rápida, barata e confiável. Melhoramento do uso dos recursos tanto em humanos como de TI.

8. Medição e controlo nas iniciativas de qualidade de dados, garantindo a consistencia dos dados ao longo de todo o ciclo de vida do projecto. Eliminação dos risco de propagação de dados incorrectos, automatizando uma monitorização de regras previamente definidas e garantindo a entrega atempada de informação confiável.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images