Uniserv integra as soluções de qualidade dos dados para update.seven

DQ-Connector update.seven Real-Time proporciona uma maior qualidade dos dados do cliente no ambiente de actualização CRM Integração de ...

O componente fundamental de qualquer sistema de CRM (Customer Relationship Management) é o armazenamento dos dados do cliente. A sua qualidade é o requisito fundamental para o sucesso das medidas e projectos com base na solução de CRM. Neste contexto, a Uniserv GmbH de Data Quality Solutions oferece a integração das funções de qualidade para a validação de dados e deduplicação de registos, para todas as principais soluções de CRM.

Os componentes post e mailRetrieval para a otimização dos dados do cliente agora também podem ser facilmente e confortavelmente integrados e ativados na suíte CRM da atualização de Software AG, por meio do update.seven-Time-Connector Real DQ via "plug and play". Como resultado, mudanças de endereço ou novas entradas de endereços de correio podem ser automaticamente verificadas no ambiente web do CRM update.seven por meio da validação da função Post de validação postal com uma cobertura quase global. Além disso, com a função de busca tolerante ao erro mailRetrieval, é mais fácil encontrar empresas e dados pessoais, bem como eventuais duplicados, possibilitando mesmo a identificação mais precisa de duplicados, considerando as necessidades individuais de processos de negócios existentes, nomeadamente através da possibilidade de integração em áreas críticas do negócio e um complexo sistema de regras de exclusão.

"Dados de cliente incorrectos geram custos adicionais e podem ser responsáveis por uma perda perceptível de imagem. Duplicados em registos de dados diferentes implicam um elevado esforço administrativo e são grandes consumidores de tempo - é por isso que uma completa, única visão 360° do cliente de todas as áreas da empresa não é possível no ambiente sensível de CRM. DQ-Connector, que também já está disponível para os utilizadores da web update.seven, foi desenvolvido pela Uniserv para aumentar a qualidade dos dados: É fácil e rapidamente activado, ajuda as empresas a cortar custos, proporciona-lhes uma visão única dos seus clientes e permite uma implementação bem sucedida das suas medidas de CRM ", diz o CEO da Uniserv, Roland Pfeiffer.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images