Listas de sanções - Implementar o matching

Vários desafios precisam ser superados antes de correspondência da empresa de dados contra as listas de sanção poder ser bem sucedida. Este...

Vários desafios precisam ser superados antes de correspondência da empresa de dados contra as listas de sanção poder ser bem sucedida.
Estes desafios dizem respeito a (a) os respectivos processos e (b) uma solução técnica adequada para regular a congruência dos dados da empresa contra as listas de sanção que satisfaçam os requisitos dos regulamentos anti-terrorismo da UE.
- Uma rotina permanente de validação de todos os endereços mantidos numa empresa contra as listas de sanção devem ser garantidos.
- Uma vez que os dados da empresa, normalmente dizem respeito a um maior volume de dados, o match de registo a registo é praticamente impossível. Soluções de processamento em batch são necessárias aqui.
- As várias listas de sanções têm uma estrutura heterogénea. Isto significa que a falta de padronização dos diferentes arquivos devem ser resolvidos tecnicamente. Idealmente, a preparação destas listas de sanções deve ser integrada na actual calibração, de modo que a qualidade do match não seja prejudicado pela heterogeneidade da estrutura das listas de sanções e os seus defeitos de normalização.Finalmente, é necessário que a solução de software (a) leia nas diversas listas de sanção, sem qualquer problemas e (b) é caracterizada pela alta precisão do reconhecimento de match.Mais características desta solução software: deve ser um sistema especialista inteligente que usa análises endereço específico (fonética, a lógica fuzzy) e regulamentos de cada país. Parametrizações individuais dos algoritmos de correspondência também é importante, de modo que um alto grau de flexibilidade esteja prevista.

A LIMPEZA INICIAL E LIMPEZA BANCO DE DADOS DA EMPRESA DE DADOS
A meta inicial de um clean-up de rotina e de limpeza da base de dados é a validação de todas as pessoas, organizações e os endereços do sistema contra a versão mais recente da lista de sanção. O resultado desta validação é um arquivo de "aviso" que é posteriormente processado manualmente ou electronicamente. Todos os potenciais hits positivos do match são mostrados neste ficheiro de advertência. Os registos de dados devem ser revistos em cada caso. É recomendável que a limpeza da base de dados seja realizada regularmente.

LISTAS EXTERNAS (ALUGUER OU COMPRA)
Se os dados de endereço são adquiridos a partir de fontes externas, quer por aluguer ou compra, estes endereços devem também ser validados contra as listas de sanção. Cada lista deve ser verificada antes de ser usada. Casos suspeitos não deveriam estar disponíveis para processamento adicional, independentemente dos processos a jusante.
Exemplos de processos incluem a jusante transferência desses endereços para o sistema in house ou sua utilização em actividades de publicidade.

PROCESSAMENTO INDIVIDUAL PARA OS TRABALHADORES NUM CALL CENTER
Considerando os dados da empresa e listas de endereços externos pode ser validado contra listas de sanções em processos batch, os dados são validados registo a registo, nos call centers. Aqui, por exemplo, o software valida cada novo endereço para verificar se se trata de uma pessoa nas listas de sanção. Se há uma suspeita fundamentada, o funcionário administrativo recebe uma mensagem que o endereço não pode ser inserido no sistema, neste ponto. O endereço é disponibilizado para processamento em separado. No caso do processamento electrónico de registos únicos, os endereços suspeitos da empresa de jogos contra as listas de sanções são marcados de forma totalmente automática e / ou integração no sistema que impediu.

PROCESSAMENTO ELECTRÓNICO DE REGISTOS UNICOS
A correspondência automática, que não é activamente perceptível, é executada em background durante a aceitação de dados.
Potenciais matchs são marcados neste processo, assim podem ser processados por pessoal autorizado na fase posterior (veja abaixo). A vantagem da aplicação deste cenário é que os empregados não se irritam por possíveis avisos durante o contacto com o cliente e podem continuar a seguir os seus respectivos processos.

PROCESSAMENTO EM BATCH POR FUNCIONÁRIOS AUTORIZADOS
O processamento batch de casos suspeitos pode ser confiada a funcionários especialmente qualificados da empresa. Aqui os casos suspeitos provenientes da limpeza e validação de listas externas são carregados no sistema e apresentados aos trabalhadores para sua decisão. Uma ferramenta em tempo real é utilizada para a própria decisão, que realiza as validações mesmo para os casos suspeitos como para os processos batch, mas mostra-los individualmente no ecrã.
É, assim, garantido que os resultados de cada validação batch sejam executados manualmente, validados e decididos.

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