Qualidade dos Dados e da Informação

A qualidade dos dados e da informação é a base do sucesso de todos os processos de negócio de uma empresa. Mesmo em contextos com processos ...

A qualidade dos dados e da informação é a base do sucesso de todos os processos de negócio de uma empresa. Mesmo em contextos com processos de negócio em aplicações heterogéneas, existem soluções completas que permitem uma visão única e inequívoca dos clientes da empresa.

Nestes contextos sempre complexos em que existem inúmeras plataformas para cada um dos departamentos da empresa, apenas realçam as capacidades das soluções da Uniserv. Iniciando sempre com necessidades especificas e individualizadas nas diversas áreas da empresa, consegue preencher os requisitos dos diferentes processos de negócio, sem lacunas.

Com estas aplicações orientadas para qualidade de dados, com as funcionalidades das mesmas e com as melhores práticas de consultadoria, as aplicações para análise, vigilância e limpeza dos dados, garantem uma melhoria considerável na qualidade dos dados em aplicações de negócios e projectos, tais como MDM, Business Data Warehouse, CRM, ERP ou e-business. Pode descobrir mais sobre as soluções de qualidade de dados aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images