Qualidade de dados em e-commerce: Soluções

Máxima qualidade dos dados para transacções suaves As Soluções de Qualidade de Dados da Uniserv ajudam a operar as suas aplicações de comé...

Máxima qualidade dos dados para transacções suaves

As Soluções de Qualidade de Dados da Uniserv ajudam a operar as suas aplicações de comércio electrónico e compras online com sucesso. Dados correctos, actualizados e consistentes a partir de uma entrada de dados confiável que garanta as entregas de mercadorias, rápido fluxo de caixa, receitas planeáveis e clientes satisfeitos.

Data Quality Batch Suite para CRM: A suite completa de produtos para a verificação em batch totalmente automatizadas e limpeza de dados de clientes em aplicações de comércio electrónico.

Data Quality Real-Time Services para CRM: Para protecção imediata da Qualidade dos seus Dados na entrada de dados nos sistemas on-line pelos seus clientes.

A nossa contribuição para aplicações bem sucedidas de e-Commerce e portais Web: Pesquisa rápida, tolerante ao erro, o reconhecimento automático de duplicados e de agrupamentos de dados por nome e morada, validação de dados e aumento ou sincronização com outros sistemas são apenas algumas das funções do DQ Batch Suite e do DQ Real-Time Services - a nossa contribuição para o sucesso do uso das suas aplicações de e-commerce.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images