Nova solução para validação de endereços e deduplicação no Salesforce

Validação de endereços e verificação duplicados estão disponíveis para os utilizadores do Salesforce através do AppExchange Salesforce como ...

Validação de endereços e verificação duplicados estão disponíveis para os utilizadores do Salesforce através do AppExchange Salesforce como uma solução certificada para qualidade de dados da empresa líder de mercado Uniserv.

Utilizadores do sistema de CRM Salesforce agora podem melhorar significativamente a qualidade de seus clientes e prospecção de dados com uma nova solução da Uniserv GmbH de Pforzheim. A Uniserv é a primeira empresa a oferecer a validação de endereços e a verificação de duplicados plenamente integrado no salesforce.com de uma única fonte. A correcção de endereços podem ser verificados e corrigidos automaticamente quando os dados são inseridos, uma selecção de duplicados é possível, ao mesmo tempo. A solução foi certificada pela salesforce.com e está projectada para uso internacional: todos os países importantes, linguagens e scripts estão cobertos.

A solução está disponível para uso imediato na AppExchange Salesforce. Como no caso de todos os aplicativos de terceiros certificados pela salesforce.com, a instalação só requer alguns cliques e está activo em cinco minutos. O sistema também pode ser testado gratuitamente. Além disso, os utilizadores do Salesforce podem usar a nova oferta da Uniserv Software como Serviço (SaaS) para a optimização completa de bases de dados. Dados arquivados podem ser periodicamente trazidos à "superficie" em www.data-quality-on-demand.com. Grandes arquivos e bases de dados completas também são processados e optimizadas por Data Quality on Demand. Validação de Endereços e harmonização duplicados também estão disponíveis para bases de dados. Funções para analisar dados e correspondentes deslocalizações, lutos ou pessoas que não desejem receber publicidade. Além de tudo isso, o reforço de dados também está disponível.

"A nova solução para os utilizadores do Salesforce é mais um passo consistente, por meio do qual a Uniserv sistematicamente vai executando a sua estratégia de entrega de soluções de qualidade de dados a partir da nuvem. Este é o segundo passo após o lançamento do novo portal de SaaS www.data-quality-on-demand.com - outros se seguirão", disse o CEO da Uniserv, Roland Pfeiffer.

Qualidade dos dados através da "metodologia de acertar à primeira"
Segundo os últimos estudos, o actual estado de coisas na qualidade de dados de clientes em empresas alemãs também não é melhor: Dependendo do sector, uma média de entre 5,7 e 16,1 por cento dos endereços foi assinalado para ser devolvido e entre 0,3 e 8,9 por cento de duplicados existiam num ensaio representativo. Veja aqui um pequeno exercício dos custos que isto pode trazer para as empresas. Se os utilizadores descobrem que a qualidade dos dados em seu sistema de CRM não é perfeito, normalmente tomam menos cuidado ao entrar e a manter os dados. O resultado é uma espiral descendente e uma diminuição constante da qualidade dos dados, que finalmente coloca a utilidade do sistema completo de CRM em risco. Com este cenário, os utilizadores do salesforce.com têm agora a oportunidade, pela primeira vez de aumentar consideravelmente a qualidade de seus clientes e prospecção de dados através da solução Uniserv para validação de endereços e evitar o duplicar de correspondência: ele garante que apenas os dados correctos entram no sistema de CRM logo de início, em vez de dados não verificados, que têm de ser posteriormente levado a um nível aceitável ao elaborar operações de limpeza.

Acesso confortável, se necessário
Depois de alguns passos de personalização em AppExchange, a validação de endereços e deduplicação de registos são executadas automaticamente no Salesforce CRM para a criação inicial de dados ou alterações às ligações, contactos ou contas. Os serviços integrados são baseados em serviços da Web da Uniserv que os vem fornecendo aos seus clientes com sucesso desde à muitos anos.

Existem ainda os conectores disponibilizados pela Uniserv para outros importantes sistemas de CRM, como SAP, Microsoft Dynamics, Siebel, PeopleSoft e Update.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images