Analise de necessidades

O que é feito?  Juntamente com o cliente, elaboramos uma lista dos sinais da má qualidade dos dados e analisamos os sintomas. A análise das...

O que é feito? 
Juntamente com o cliente, elaboramos uma lista dos sinais da má qualidade dos dados e analisamos os sintomas. A análise das necessidades ajuda-nos a decidir como é que os dados principais da empresa devem ser, para que possam usá-los da forma mais eficiente possível. Porque estes sinais e sintomas são muitas vezes "imaginados", vamos submetê-los a uma análise de dados para estabelecer se eles são relevantes e, ao mesmo tempo, estimar o tamanho e o grau do desafio potencial. 

Por que é feito? 
É necessário  um conhecimento preciso de seus dados  para a criação de um catálogo de medidas individuais para a sua empresa (e seu nível de qualidade no que diz respeito às exigências feitas sobre eles). A análise dos dados fornece uma visão objectiva e transparente da situação actual de seus dados. 

Como é feito? 
Durante um seminário conjunto é tomada uma decisão sobre quais os dados que vão ser objeto uma análise precisa e mais tarde aperfeiçoados com a nossa ferramenta de criação de perfil Data Analyzer. Várias análises baseadas em cada um dos sintomas de má qualidade dos dados são realizadas. Se considerarmos que existem mais desafios nos seus processos de negócio, a análise desses processos é possível também. Tomamos as revindicações específicas dos seus departamentos especializados em conta e verificamos se suas necessidades individuais sobre os dados já estão ancoradas em processos relevantes. O facto é que o processo determina o nível de qualidade de dados! Após a conclusão da análise é fornecida documentação completa sobre os resultados. Com esses resultados em mãos, o desenvolvimento de medidas individuais para optimizar e manter a qualidade dos dados podem ser elaboradas.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images