Qualidade de dados BI: Soluções

Soluções de Qualidade dos dados da Uniserv para Business Intelligence - elevada qualidade dos dados para uma melhor tomada de decisão Unis...

Soluções de Qualidade dos dados da Uniserv para Business Intelligence - elevada qualidade dos dados para uma melhor tomada de decisão

Uniserv Data Quality Solutions ajuda a tomar as suas decisões de negócio com base em dados fiáveis e actualizados, minimizar os riscos e projectar a gestão operacional e estratégica de negócios de forma mais flexível e mais rapidamente.

Data Quality Explorer para BI: O Explorer permite que determine o estado real dos seus dados antes da transferência inicial para o Business Data Warehouse.

Data Quality Batch Suite para BI: A suite completa de produtos para a transferência batch totalmente automática a partir de fontes de dados diferentes, a transformação do conteúdo do campo e as estruturas de registo, e da verificação e limpeza de dados durante a transferência para o Business Data Warehouse.

Data Quality Real-Time Services para BI: Para a protecção imediata da sua qualidade de dados durante a transferência de dados dos sistemas operacionais para o data warehouse em tempo real.

Data Quality Monitor para BI: Este monitoriza a qualidade dos dados de acordo com regras de negócio definidas. Alerta que se os valores limite especificados são ultrapassados.

A nossa contribuição para a eficiência do Business Intelligence:

  • Profiling de novas fontes de dados, antes da transferência inicial dos dados para o Business Data Warehouse. A transferência dos dados de uma grande variedade de flat files e bases de dados, onde a conversão do campo ou formato de gravação é necessária. Reconhecimento automático de duplicados e de agrupamentos de dados de nome e endereço, a fim de fundir, por exemplo dados do cliente no grupo de empresas, mesmo se as delegações funcionam com os dados não sincronizados (sistemas de numeração diferente do cliente), ou uma visão única da família (household) está a ser formada no Data Warehouse, mas esta informação não é fornecida pelos sistemas operativos.
  • A validação de dados, melhorando as funções e a consolidação, o acompanhamento dos valores-limite para as regras de negócio especificadas completando a tool box de qualidade dos dados para BDW e BI. O DQ Explorer, DQ Batch Suite, DQ Real-Time Services e o DQ Monitor são a nossa contribuição para o sucesso do uso dos seus sistemas de Business Data Warehouse e BI. Para que informação confiável seja obtida a partir dos dados.

Proximo post: Qualidade de dados BI: Vantagens

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images