PROJECTO: QUALIDADE DOS DADOS - A bala de prata

A bala de prata para o valor acrescentado A qualidade dos dados é hoje uma tarefa fundamental nas empresas de todos os tamanhos, como resul...

A bala de prata para o valor acrescentado
A qualidade dos dados é hoje uma tarefa fundamental nas empresas de todos os tamanhos, como resultado do aumento das quantidades de dados, o seu armazenamento numa ampla variedade de sistemas de fonte, um ambiente global competitivo, mercados cada vez mais complexos, e também como um resultado de novos regulamentos legais.

Dados harmonizados e optimizados têm uma importante contribuição para o valor acrescentado dos processos de negócio e são a base para melhores decisões de negócio. Os pré-requisitos são a análise de dados, padronização de dados e limpeza de dados, verificação pró-activa e monitorização contínua, a fim de evitar erros de dados na medida do possível, a longo prazo.

O foco na qualidade dos dados do cliente
As iniciativas de qualidade apoiadas, até agora, principalmente focada em aplicações operacionais no ambiente de dados do cliente, muitas vezes, exclusivamente, a nível nacional. Estas abordagens básicas são sustentadas principalmente por considerações de orientação para o cliente, de vendas e as perspectivas de comercialização. Como resultado, a qualidade dos dados é deliberadamente demarcada para efeitos do "customer" data quality (CDQ), que se concentra principalmente na visão única do cliente em aplicações de CRM, e é uma grande preocupação em marketing directo e um-para-um.

Iniciativa que procura cada vez mais a qualidade dos dados
Actualmente, a exigência de actualização e dados precisos está claramente a evoluir para os importantes sistemas de gestão e visões de processos de unidades de negócios individuais. Como resultado, o centro de interesses é sobre a busca de uma qualidade de dados abrangente para a empresa na globalidade. O volume de dados está realmente a crescer e cada organização é confrontada com o desafio de gerir uma quantidade enorme de "não-clientes", dados de produto, de operação, financeiros, dados de pedidos, informações sobre preços, etc
INICIATIVAS DE ALTA QUALIDADE DE DADOS SÃO PRÉ-REQUISITO...
- para o sucesso das aplicações que são críticas para o sucesso, tais como ERP, CRM ou modelos de negócio electrónico
- para satisfazer as normas legais,denominada por Compliance
- para a utilização de conceitos técnicos, como a gestão de dados ou armazenamento de dados

Criando a qualidade dos dados internacionais
Os dados não reconhecem fronteiras. Internacionalização e globalização cria novos desafios para soluções de qualidade de dados e processos em virtude das diferentes culturas, linguagens, padrões, formatos de dados, entre outras coisas. Ambos os aspectos formais e uma valorização cultural são aqui abordados, o conhecimento dos países e regiões do mundo é indispensável.
Além deste, outros dois aspectos importantes que devem ser cobertos por uma solução de qualidade de dados são de destacar: lidar com todos os scripts do mundo e da internacionalmente standartizada Unicode , bem como a disponibilidade de versões específicas de cada país de blocos de função e suas bases de conhecimento.

A qualidade dos dados feita pela Uniserv
Especialização em Qualidade dos dados
A Uniserv especializou-se em soluções de qualidade de dados. Desenvolvemos e comercializamos soluções de software padrão que satisfaçam os mais elevados padrões de qualidade dos dados. A nossa oferta inclui todas as importantes funções da qualidade dos dados do Ciclo de Vida. O Customer Data Quality Process (CDQ) em grandes bases de dados é uma área particular em foco. Um objectivo importante é permitir que a "visão única de cliente" possa tornar-se realidade nas empresas.

As soluções de software Uniserv podem ser integradas nos seus processos de negócio, arquitecturas de TI e aplicações.
Como resultado de extensas opções de personalização e da experiência das melhores práticas dos nossos consultores e parceiros, uma solução de qualidade de dados individuais pode ser criada optimizando seus processos de negócio e permite-lhe explorar ainda mais sucesso no mercado.

E assim você reduz os custos e riscos através da detecção de defeitos de qualidade nos seus dados mais rapidamente, a tomada de decisões tem como base em dados de alta qualidade e assegura que a qualidade elevada dos dados é fornecida em processos e aplicações, como resultado da monitorização contínua.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images