Profiling: As 3 etapas

Analise, acção, performance O DQ Explorer permite que encontre a qualidade dos seus dados e os seus comportamentos rapidamente e de forma ...

Analise, acção, performance

O DQ Explorer permite que encontre a qualidade dos seus dados e os seus comportamentos rapidamente e de forma precisa como parte de uma analise de dados automatizada. O software pode ser usado como em projectos individuais ou como parte de iniciativas estratégicas mais abrangentes e como tal suporta um numero elevado de tarefas, como por exemplo:

Investimento extensivo no sistema

  • Quando novos sistemas são instalados, os problemas com os dados frequentemente geram problemas consideráveis de budget e de tempo nos projectos de TI. Uma analise antecipada e detalhada dos dados pode reduzir significativamente estes riscos.

Auditorias de dados

  • Avaliação da qualidade dos dados para suporte das aplicações e processos críticos para o negocio na melhor forma possível. Identificação de áreas chave, nas quais uma qualidade de dados melhorada providencia artificioso tangíveis.

Migração de dados

  • Analise detalhada dos dados antes da migração significa que ciclos de migração recorrentes e extenso trabalho subsequente são reduzidos consideravelmente.

Regras de qualidade

  • Quando o DQ Explorer é usado em combinação com o DQ Monitor, regras precisas podem ser geradas para monitorização da qualidade dos dados numa base permanente.

Analise dos dados e profiling de dados em 3 etapas
O assistente de profile no DQ Explorer faz da analise de dados uma brincadeira de crianças. Links, dependências e analise de chaves podem também ser executadas intuitivamente.

As Vantagens

  • O tempo necessário para a analise é reduzido em 90%
  • Os riscos dos projectos TI são reduzidos por uma analise eficiente e eficaz antecipadamente
  • Uma plataforma integrada de gestão simplifica os processos de analise e de optimização
  • Pode finalmente confiar na qualidade dos seus dados
  • Escalável - disponível em três versões diferentes, da versão workstation para as analises de projecto de um homem com pequenas quantidades de dados até ao Advance Server para grandes projectos cooperativos de analise com um grande numero de colaboradores e grandes volumes de dados.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images