Firewall de Qualidade de dados - O que oferecemos

O que lhe oferecemos As nossas soluções para assegurar as qualidade dos dados de forma interactiva e outras aplicações em tempo real têm si...

O que lhe oferecemos
As nossas soluções para assegurar as qualidade dos dados de forma interactiva e outras aplicações em tempo real têm sido combinadas com o DQ Real-Time Services. Independentemente da aplicação que esteja a ser usada, a informação do cliente incorrecta ou incompleta é suprimida quase na totalidade pelo DQ Real-Time Services - incluindo em ambientes SAP e Oracle.

Erros de compreensão, leitura, escrita ou abreviaturas são automaticamente corrigidos por acessos tolerantes ao erro a tabelas de referencia e como tal são excluídas as fontes de erro. Verificação totalmente automatizada de duplicados (sem intervenção do utilizador) e a possibilidade da criação de clusters com base no nome e morada, por exemplo ao nível do household, são outras importantes opções. Adicionalmente, as moradas podem ser interactivamente qualificadas, personalizadas e avaliadas sob os mais variados aspectos (exemplos: micromarketing ou gestão de risco).

A erosão dos dados obtidos é como tal prevenida!

Visão 360º
A prevenção de duplicados é um pré-requisito para que se consiga ter uma visão consistente e completa dos clientes nas diferentes aplicações. Contudo, no DQ Real-Time Services pode ainda ir mais alem no que diz respeito à integração de visões de clientes ou produtos em diferentes aplicações. Como resultado da arquitectura e design independente da aplicação, o Uniserv DQ Real-Time Services pode ser usado transversalmente em praticamente todas as aplicações, de forma a comprar os diferentes sistemas em tempo real, criando assim uma visão consistente do cliente.

Diferentes países têm diferentes costumes.
O nosso DQ Real Time Services pode ser usado com as mesmas capacidades funcionais em empresas que operam internacionalmente. Fazemos versões de produto e tabelas de referencia especificas para cada país. Adicionalmente, as capacidades Unicode do DQ Real Time Services garantem uma qualidade de dados a nivel mundial e podem manusear diferentes scripts e sets de caracteres nacionais. Como resultado, o DQ Real Time Services atinge os mais altos requisitos para qualidade de dados internacional.

Serviços disponíveis
O DQ Real Time Services é ideal para integração em aplicações existentes ou planeadas em "open systems" e uma solução inteligente cliente/servidor, disponível igualmente nos ambientes SAP e ORACLE entre muitos outros.

  • Analise & Formatação de Moradas
  • Address Retrieval
  • Verificação de duplicados em tempo real, clustering (exemplo: nivel de Household), Data enhancement, Compliance Check
  • Verificação de código postal
  • Geo & MicroMarketing

Ainda mais performance, segurança e conforto
As opções do produto Server Control e Database Connector não deixam nada a desejar, mesmo em caso de instalações com as mais elevadas necessidades de performance e fiabilidade:

  • Todos os servidores podem ser centralmente administrados e monitorizados.
  • Sincronização automática dos índices internos especializados de qualidade de dados com os dados da aplicação via triggers de base de dados.
  • Paralelização e distribuição de carregamento tal como o exceder dos limites do computador, assim como máxima escalabilidade e segurança extra através de redundância.
  • Transparência completa para as aplicações

É bom saber!
O DQ Real Time Services pode ser chamado da generalidade das linguagens de programação e é providenciado uma interface standard API, para que as funções de chamada sejam idênticas no que diz respeito a:

  • à plataforma (cliente) que a sua aplicação esteja a correr
  • à plataforma (servidor) em que a função DQ respectiva está a correr
  • quer o componente esteja permanentemente ligado à aplicação
  • quer o componente esteja a correr noutro computador na rede (cliente distribuído/aplicação servidor)

O DQ Real Time Services podem sem problemas ser integrados numa grande variedade de arquitecturas de TI e podem ser invocados por rich clients, servidores aplicacionais ou bases de dados sem qualquer problema. Não é necessário dizer que todos os DQ Real Time Services podem ser acedidos como Web service. A integração certificada para a procura de duplicados e validação de moradas é particularmente interessante para aplicações SAP.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images