CRM: «Correcto à primeira vez»

A Firewall de Qualidade de Dados É importante especificar determinadas normas, após a transferência dos dados inicialmente limpos. Só dest...

A Firewall de Qualidade de Dados

É importante especificar determinadas normas, após a transferência dos dados inicialmente limpos. Só desta forma pode a elevada qualidade dos dados obtidos ser preservada. Uma variedade de opções on-line podem apresentar-se aqui:
Em primeiro lugar, o utilizador do sistema de CRM pode garantir que as regras de entrada determinadas sejam respeitadas, por exemplo, os nomes das ruas só devem ser inscritos nos campos fornecidos.
A verificação de sintaxe também é possível para números de telefone ou endereços de e-mail e outros campos. Além disso, existe a possibilidade de verificar o endereço indicado para correcção. Isto pode ser importante, por exemplo, se o endereço é dado somente a um centro de atendimento por telefone e rapidamente surgem erros na anotação ou por causa de diferentes interpretações do que foi ouvido ou erros de digitação. Se as informações recebidas através do telefone estiverem incorrectas ou ambíguas, o utilizador também pode pedir de imediato as informações adicionais em falta, tais como localidade, a fim de ser capaz de transferir um endereço correcto para o sistema. O desempenho da tecnologia subjacente é o factor decisivo para a aceitação.
Desde que o trabalho seja realizado sob alta pressão de tempo em períodos de pico, especialmente em call centers, a validação de endereço deve ocorrer muito rapidamente.
A entrada rápida de um cliente que completa os componentes do endereço após a entrada das letras iniciais ou números pode ser usado como alternativa.
Não importa qual a tecnologia usada, a possibilidade de uma busca simples, rápida e tolerante a erros para todos os dados existentes do cliente é fundamental. Esta função não será usada se a comparação demorar muito tempo ou não forneça os resultados desejados.

Um exemplo quotidiano demonstra isso: se a busca de informações nos motores de busca mais conhecidos de Internet, Google ou Yahoo, levar mais tempo do que o típico 0,3 segundo, estes motores de busca não seriam utilizados devido à lentidão.

A prevenção automática de novos duplicados também é importante. Aqui também existe a possibilidade de verificar se o cliente já está registado no sistema quando os dados são criados. Se este for o caso, uma nova conta de cliente não tem de ser criada. A informação existente ainda pode ser reforçada com o processo actual. Esta busca é executada em segundo plano, sem ser especificamente accionada pelo utilizador em cada criação ou alteração de dados iniciais do endereço.
Se a empresa ou pessoa física já existe na base de dados, o utilizador recebe uma indicação relevante através da máscara de entrada. Uma pesquisa de erro de tolerância também é apropriada aqui, de modo que o registo dos respectivos dados possa ser encontrado, apesar dos erros de audição ou sinónimos ou nomes de empresas incompletos. Escusado será dizer que esta busca implícita também tem que ocorrer muito rapidamente e com precisão, de modo que o fluxo de trabalho do empregado no sistema de CRM não seja afectado. Estes requisitos para a firewall de qualidade dos dados são implementados por meio dos conectores DQ.
Em conjunto com os parceiros de desenvolvimento, Uniserv criou conectores DQ para os mais importantes sistemas de CRM, como o SAP CRM, Microsoft Dynamics CRM, Siebel, bem como update.seven e salesforce.com, que permitem a integração de mecanismos de qualidade de dados em processamento registo a registo. Como resultado, nada impede a implementação destas funções, que são importantes para a implementação de um elevada qualidade de dados nos sistemas de CRM.

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