CRM: Manutenção dos dados

Manutenção de dados: medidas automatizadas para a manutenção de um elevado padrão de qualidade de dados Apesar da limpeza de dados iniciai...

Manutenção de dados: medidas automatizadas para a manutenção de um elevado padrão de qualidade de dados

Apesar da limpeza de dados iniciais e os mecanismos para manter o status quo da qualidade dos dados, é uma boa política realizar uma verificação periódica da base de dados global.

Isso também é necessário se as bases de dados forem consolidadas, por exemplo, após a aquisição de empresas.Outro cenário é uma verificação periódica para renomear rua e lugar.

Deslocalizações devem ser monitorizadas e mantidas, e os registos de dados de clientes falecidos devem ser marcados, pelo menos. A exigência para o aprimoramento dos dados existentes com informações adicionais também não deve ser excluído.

Estas verificações periódicas da base de dados geral devem, idealmente, ser executadas com um processo em batch.
Isso garante que todos os dados estejam em conformidade com uma norma comum de qualidade de dados em intervalos especificados.
A qualidade dos dados suficientemente elevada para realizar as tarefas do actual sistema de CRM não pode ser considerada até que as três etapas do processo descrito aqui forem implementadas e adoptadas como prática, permitindo assim que o sistema de CRM atinja o seu pleno potencial e proporcione um retorno sobre o investimento.

As avaliações no CRM analítico, são agora uma base sólida. Os dados do CRM operacional permite uma abordagem orientada para o cliente em todas as áreas. Finalmente, o relacionamento com o cliente é reforçado, a longo prazo. A confiança dos empregados da empresa na qualidade dos dados aumenta, ao mesmo tempo. Isto significa que uma verificação adicional dos dados não é mais necessária. Os resultados directos são o aumento na eficiência e redução de custos.

É hora de subir a bordo: A Auditoria de Qualidade de Dados

A Auditoria Uniserv de DQ apresenta-se, de modo a ser capaz de fazer afirmações sobre o status quo dos dados in-house do sistema CRM.

A auditoria é o primeiro passo com objectivos claros em mente para a tomada de decisão e as marcas da sua apresentação pessoal para o projecto "Qualidade de Dados no seu sistema de CRM».

Durante a auditoria, a qualidade dos endereços é primariamente avaliados com o apoio das ferramentas da qualidade dos dados da Uniserv. Numa segunda etapa, há a possibilidade de ir à raiz das possíveis causas da deficiente qualidade dos dados numa análise do processo. Portanto, a melhor coisa a fazer é entrar em contacto connosco imediatamente!

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