Listas de sanções - Requisitos do software
16:27Alguns exemplos das listas de sanções são mostrados a seguir, para ilustrar o desafio que é encontrar uma solução de software. Todos os exemplos são entradas originais das listas sanção.
Ao comparar os exemplos, torna-se claro porque os países não constam das listas de sanção, o foco principal é sobre as organizações e os indivíduos que podem operar de diferentes países.
Os requisitos para um software adequado podem ser deduzidos a partir dos exemplos. Primeiro de tudo, o software deve ser capaz de lidar com uma mistura de indivíduos, organizações, instituições e companhias.
As características especiais dos campos das listas de sanção também devem ser consideradas. Há frequentemente um numero de elementos do nome que são difíceis de identificar como os primeiros nomes ou sobrenomes (nos indivíduos - B2C).
Além disso, há elementos do nome que são pouco conhecidos tanto em áreas culturais como em famílias linguísticas (nomes árabes ou asiáticos).
A movimentação de entradas específicas para cada país e entradas "típicas de embargo", tais como nomes árabes em primeiro lugar, os títulos, os prefixos também devem ser fornecidas pela solução de software.
Um desafio adicional é o procedimento para os elementos em falta. A este respeito, um endereço não completo é indicado na maioria dos casos. Em muitos casos, há apenas um nome de lugar, ou apenas um elemento do nome é conhecido. O software deve permitir também ser capaz de lidar com letras simples, abreviaturas, siglas e números (não para particulares - B2B).
O mesmo se aplica ao tratamento de sinónimos, nomes de organizações em várias línguas nacionais e a transformação de dados Unicode. Para todos estes requisitos, como existem muitas combinações corretas que podem ser obtidas como possíveis, o reconhecimentos de diferenças fonéticas e semelhanças têm de ser asseguradas.
Além disso, há uma alta probabilidade de erros de gravação, especialmente no caso de nomes estrangeiros. O software deve também ser capaz de lidar com tais problemas. Finalmente, um óptimo equilíbrio entre as exigências do regulamento anti-terrorismo da UE e as opções para a revisão manual deve ser encontrada.
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