Qualidade de dados em Ambiente SAP(R)

Tal como mostrei anteriormente num video, é possível manter a qualidade de dados em tempo real, entre outros ambientes, em SAP(R). Estas apl...

Tal como mostrei anteriormente num video, é possível manter a qualidade de dados em tempo real, entre outros ambientes, em SAP(R). Estas aplicações que se podem ver em funcionamento no video, são ferramentas certificadas, tendo sido as primeiras a nível mundial a terem esta distinção. A integração destas ferramentas permite que em tempo real, no momento mais importante, ou seja logo na criação do registo, se possa fazer a normalização e deduplicação, conseguindo-se com isto resultados que ficam muito acima de qualquer tratamento batch que se possa fazer posteriormente. Qualquer duvida que exista pode ser imediatamente esclarecida com o interluctor, coisa que à posteriori será sempre muito difícil.

Se o SAP não tiver tido alterações à sua estrutura, quer em termos visuais, quer em termos de estrutura de Base de Dados, esta instalação é o que se pode considerar plug & play. Caso hajam alterações, logicamente que é possível fazer essas adaptações, mas nesse caso logicamente o tempo de integração já não será de um dia para o outro, mas certamente em poucos dias é possível ter a solução em funcionamento.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images