Qualidade dos dados é o turbo do Corporate Performance Management (CPM) - Soluções

As soluções Uniserv Data Quality para o Corporate Performance Management (CPM) - elevada qualidade dos dados para melhorar o desempenho da s...

As soluções Uniserv Data Quality para o Corporate Performance Management (CPM) - elevada qualidade dos dados para melhorar o desempenho da sua empresa

As soluções de qualidade de dados da Uniserv vão ajudá-lo a gerar indicadores de desempenho precisos através da qualidade de dados máxima e projectar seus processos de negócio de forma mais eficiente e mais flexível, visualizar o desenvolvimento empresarial de forma mais realista e melhorar o desempenho da sua empresa.

Explorer. Qualidade dos dados para o CPM: O Explorer permite que determine o estado real dos seus dados antes da transferência inicial para o Business Data Warehouse.

Batch Suite. Qualidade de dados para CPM: A suite completa de produtos para a transferência em batch totalmente automática a partir de fontes de dados diferentes, a transformação do conteúdo do campo e as estruturas de registo, e da verificação e limpeza de dados durante a transferência para o Business Data Warehouse.

Real-Time Services. Qualidade dos dados para CPM: Para a protecção imediata da sua qualidade de dados durante a transferência de dados para o Data Warehouse em (quase) em tempo real.

Monitor. Qualidade dos dados para CPM: Este monitoriza a qualidade dos dados de acordo com regras de negócio definidas. Alerta sempre que os valores limite especificados sejam ultrapassados.

A nossa contribuição para o sucesso de Corporate Performance Management:

  • Profiling de novas fontes de dados, antes da transferência inicial dos dados para o Business Data Warehouse. A transferência dos dados de uma ampla gama de sistemas e, caso seja necessário a reconversão do formato dos dados. Reconhecimento automático de duplicados e de agrupamento de dados de nome e endereço.
  • A validação de dados, melhorando as funções e a consolidação e o acompanhamento dos valores-limite para as regras de negócio especificadas complementadas pelas ferramentas de qualidade de dados para CPM. Uniserv DQ Explorer, DQ Batch Suite, DQ Real-Time Services e DQ Monitor são a nossa contribuição para o sucesso do seu sistema CPM. Apenas os dados confiáveis ​​e válidos podem ser condensados ​​em informação e conhecimento que é usado para derivar recomendações para a acção.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images