Qualidade dos dados para Compliance de confiança e transparente - Soluções

Soluções de qualidade de dados da Uniserv - o Compliance de confiança com um mínimo de esforço As soluções de qualidade de dados da Uniser...

Soluções de qualidade de dados da Uniserv - o Compliance de confiança com um mínimo de esforço

As soluções de qualidade de dados da Uniserv vão apoiá-lo em garantir o Compliance de forma confiável ​​e transparente, através da máxima qualidade dos dados. Coerência dos dados em formatos normalizados, bem como soluções completas para a correspondência automática dos actuais clientes, fornecedores e parceiros de dados com as listas de embargo proteger você e sua empresa contra as consequências financeiras e jurídicas.

Data Quality Batch Suite para Compliance: A suíte completa de produtos para a verificação em batch totalmente automático para limpeza dos dados do cliente e para a deduplicação automatizada de dados em batch contra listas de embargo (listas de bloqueio).

Data Quality Real-Time Services para Compliance: Para a protecção da qualidade dos seus endereços directamente nos sistemas operativos assim como a deduplicação em tempo real de dados contra listas de bloqueio.


A nossa contribuição para o cumprimento de Compliance: Deduplicação automatizada dos dados do cliente contra as listas de embargo (listas de bloqueio) de forma rápida, com pesquisa tolerante ao erro, com reconhecimento automático de duplicados e de agrupamentos de dados de nome e endereço, validação de dados e aumentando ou sincronizando com outros sistemas são apenas algumas das as funções do DQ Batch Suite e DQ Real Time Services da Uniserv- a nossa contribuição para a observância de confiança de requisitos de Compliance.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images