Tratamento de dados em Batch (de forma sequencial)

Existem como foram sendo descritas ao longo dos posts anteriores várias formas de normalização, correcção, actualização e validação das mora...

Existem como foram sendo descritas ao longo dos posts anteriores várias formas de normalização, correcção, actualização e validação das moradas, sendo o tratamento em modo batch sem dúvida o mais económico, para quem não tem volume de dados que comporte a compra das aplicações que funcionam logo na entrada dos dados. Embora seja essa a forma em que sem dúvida vamos ter os melhores resultados, nem sempre é possível fazer esse investimento.

Esta forma de tratamento obriga a um ciclo de tratamentos, mais ou menos frequentes consoante o volume de dados e de alterações que existam nos dados.

Neste tratamento de dados é feita a comparação dos dados existentes, com os dados existentes no ficheiro que contem as localidades, as respectivas ruas com, em muitos casos, os respectivos números de porta. Desta forma e recorrendo aos mais avançados algoritmos combinados, conseguimos ter resultados que são em muito superiores ao que por norma se consegue verificar. A segurança e qualidade dos dados e das aplicações é tal que é possível fazer testes neste demo online.

Esta é a melhor demonstração que podemos fazer da qualidade das nossas aplicações.

Na vertente Batch, vão existir no ficheiro final campos com uma descrição de todas as alterações que tenham sido efectuadas a cada um dos registos. Existem igualmente códigos que assinalam se os registos foram ou não alterados ou se não foi possível fazer a normalização / correcção / validação dos mesmos. Existem casos em que simplesmente não é possível fazer a normalização. Podem ser inúmeras as causas para essa não normalização, especialmente num país com as particularidades de Portugal. Mas mesmo com estas particularidades, estaremos sempre a falar em percentagens de normalização muito elevadas.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images