Re-certificação SAP NetWeaver da Uniserv

Especialista em qualidade de dados viu bem sucedida a re-certificação nas últimas versões SAP das suas ferramentas de validação de endereç...

  • Especialista em qualidade de dados viu bem sucedida a re-certificação nas últimas versões SAP das suas ferramentas de validação de endereços e de limpeza de duplicados
  • "SAP Certified Integration with SAP Netweaver" atesta a capacidade de integração consistente e a capacidade de ser altamente user-friendly.

A Uniserv GmbH é o maior fornecedor especializado de soluções de qualidade de dados na Europa, com um portfólio de software utilizável a nível internacional e, em colaboração com o parceiro estratégico SAP Paricon, mais uma vez, recebeu o certificado "SAP Certified Integration with SAP Netweaver" para as últimas versões SAP, demonstrando assim as capacidades das ferramentas Unicode para validação de endereços (Uniserv post SAP) e limpeza de duplicados (Uniserv mail SAP). O parceiro de longa data da SAP, tem provado a capacidade de integração consistente das suas soluções de software para a garantia da qualidade e melhoria da qualidade na gestão de dados de clientes e negócios em aplicações SAP, pela terceira vez consecutiva. Além disso, a SAP enfatizou que a manipulação das soluções foi "user friendly" no processo de certificação para os aspectos técnicos e funcionais nas soluções de normalização e deduplicação com base em testes padronizados.

"Com mais de 40 anos experiência como especialista em qualidade de dados, especialmente no ambiente SAP, combinamos as vantagens de um fornecedor de produtos com os de uma empresa de projecto experiente e fornecedor de soluções, podendo oferecer aos utilizadores de soluções SAP, que são precisamente adaptadas aos seus processos de ERP ou CRM através dos efeitos de sinergia decorrentes no nosso Centro de Competência ", diz Georg Seitz, diretor da SAP Uniserv DQ Competence Center , sumariando os benefícios. "Estudos realizados por analistas de renome mostram que a questão da qualidade dos dados está sendo cada vez mais levado em linha de conta no mercado SAP existindo cada vez mais pedidos de informação- a este respeito, nós oferecemos tanto aos especialistas como aos utilizadores finais neste ambiente conceitos convincentes e transparentes de qualidade de dados medidas de uma única fonte. "

A Uniserv SAP DQ Competence Center tem pacotes especiais de baixo custo, à disposição das empresas com utilizadores SAP. Cada oferta inclui uma análise da qualidade da base de dados, incluindo uma descrição dos défices, o desenvolvimento das estratégias necessárias para a sua eliminação e prevenção, bem como a aplicação das ferramentas que serão posteriormente implementadas para garantir a qualidade dos dados. Ferramentas utilizáveis internacionalmente estão disponíveis como uma solução in-house, mas também podem ser usadas on-demand como Software as a Service (SaaS); combinação das duas formas de implementação também é possível.

____________________________________________________________________________

*SAP, R/3, SAP NetWeaver, Duet, PartnerEdge, ByDesign, SAP Business ByDesign e outros produtos e serviços SAP mencionados no texto assim como os respectivos logos são registados ou marca registada da SAP AG na Alemanha e outros países. Todos os outros nomes de produtos e serviços são marca registada das respectivas empresas.

Fonte

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images