SAP ® - Perguntas Frequentes

Informações úteis Como é que a verificação da morada do Post para mySAP™ Business Suite difere de uma verificação "normal" look-...

Informações úteis

Como é que a verificação da morada do Post para mySAP™ Business Suite difere de uma verificação "normal" look-up?

  • Verificação automática e correcção de todos os elementos da morada.
  • A verificação tolerante ao erro, de modo que muitos erros são corrigidos automaticamente, ou seja, sem intervenção do utilizador.
  • Atribuição do código postal correcto baseado na rua, número da casa ou informações do apartado.
  • Exibição das alternativas mais prováveis no caso de ambiguidades.

Como é que a verificação da morada, com o Post para mySAP™ Business Suite difere de outros sistemas de verificação de moradas?

  • Versões nacionais do programa estão disponíveis para os mais importantes países europeus, assim como o Canadá e os EUA.
  • Sempre que possível, os produtos Uniserv foram certificadas pelas autoridades postais nacionais.
  • Uma verificação da rua e número de porta a nível nacional é possível num alto grau em todos os países.
  • Uma maior actualização dos dados é fornecida por meio de actualizações regulares.
  • Suporte de todas as características particulares postais nacionais.
  • Suporta a funcionalidade de entrada rápida nos Países Baixos e Reino Unido.
  • Os componentes do endereço digitado nos campos errados são automaticamente colocados nos campos correctos (importante para utilizadores inexperientes e endereços estrangeiros).
  • Adição das coordenadas geográficas está disponível mediante subscrição, permitindo a atribuição automática de detalhes de dados até o nível de número da rua ou da porta ao introduzir ou mudar endereços.
  • Disponibilização da "limpeza mensal" incluída na função básica. Como resultado, qualquer alteração na base de dados de endereços que se torne necessária devido à reorganização do governo local, mudanças em nomes de rua, a estrutura do código postal ou a classificação geográfica podem ser automaticamente detectadas e corrigidas na medida do possível.

Como é que o sistema de recuperação Mail para mySAP™ Business Suite difere do padrão de pesquisa com "wildcards" disponível no mySAP™ Business Suite?

  • Os resultados são gerados muito mais rapidamente. Mesmo com bases de dados contendo vários milhões de endereços, o tempo de resposta é geralmente menos de um segundo.
  • Pesquisas realizadas com Mail para mySAP™ Business Suite são tolerantes ao erro, mesmo sem "wildcards". Isto é importante mencionar, porque se fizer a entrada com "wildcards" presume-se que o utilizador suspeita que poderia haver um desvio!
  • Resultados de qualidade elevada à saída, mesmo que a busca seja executada com registos incorrectos ou apenas com fragmentos do registo.
  • A pesquisa pode ser executada automaticamente, sem a acção do utilizador para novas entradas e mudanças. Como resultado, a criação de duplicados é evitada na medida do possível sem uma busca intensa do utilizador.
  • Os resultados são gerados de acordo com o grau de certeza.
  • As inscrições podem ser feitas em ordem aleatória.
  • Cada tipo de palavra, seja por exemplo o nome ou número de porta, podem ser especialmente ponderados na parametrização.

Quais as vantagens que o redesenho dos dois componentes Post para mySAP™ Business Suite e Mail para mySAP™ Business Suite fornecem para o utilizador?

  • Estrutura modular com baixo acoplamento dos componentes para o Business Address Services (BAS).
  • Dissociação das funções de GUI para suportar aplicações web.
  • Aplicação do princípio-guia ”Customizing instead of programming, user exits instead of modification”.
  • Paralelização e optimização do desempenho, principalmente para clientes com bases de dados grandes.
  • Capacidade de funcionamento a 100 por cento em unicode em aplicações e dados.
  • Melhoria da reciclabilidade e uniformização, manutenção simplificada dos componentes.
  • Disponibilização extensiva de extensões individuais e integração.

Como é que a solução completa da Uniserv difere de outros produtos no ambiente de solução SAP®?

  • A experiência: Com mais de 3.300 instalações de servidor, as soluções de qualidade de dados da Uniserv são uma das soluções mais utilizadas internacionalmente.
  • A Uniserv é um SAP® Software Partner.
  • As soluções da Uniserv Post para mySAP™ Business Suite e Mail para mySAP™ Business Suite tem uma integração certificada SAP®.
  • A Uniserv não só fornece componentes autónomos, mas também uma solução completa.
  • Como resultado da arquitectura de layers, os componentes podem ser integrados no Business Address Services (BAS) e fora do BAS em aplicativos desenvolvidos in-house, AddOns ou aplicações web, como o Webclient IC. Uma conexão web permite o uso móvel das funções independente da localização.
  • Verificação da morada e a verificação de duplicados geralmente são combinadas, conseguindo assim uma qualidade melhor de resultados na detecção de duplicados. Ambas as soluções são concebidas como pedidos de diálogo. Elas são complementadas pelo sistema de limpeza em batch (BCS), um batch de alta performance para a integração e depuração de dados em massa.
  • As soluções Uniserv não fazem compromissos e foram desenvolvidos exclusivamente para a gestão de endereços e optimização da qualidade de dados on-line ou em processamento em batch.
  • Alta escalabilidade, mesmo com muitos "power users", através da distribuição flexível em diferentes servidores físicos e lógicos.
  • As soluções disponíveis são de orientação internacional, de aplicação neutra e independente da indústria e da plataforma.
  • Elementos que se pagam imediatamente e resultam num ROI positivo, porque apoiam a gestão integrada do cliente do início ao fim e ajudam a desenvolver relacionamentos com os clientes de forma lucrativa.
  • A partir de SAP® R/3® versão 4.6 C, os sistemas estão disponíveis como componentes para integração simples e extremamente rápida "plug & play".

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images