SAP ® - Integração

Integração mySAP™ Business Suite Implementação de normas SAP® Como software partner SAP®, damos uma atenção particular à integração nas ...

Integração mySAP™ Business Suite

Implementação de normas SAP®
Como software partner SAP®, damos uma atenção particular à integração nas soluções SAP® e para as preocupações com o endereço e com a gestão da qualidade dos dados durante a fase de desenvolvimento. É fornecida uma impressão óptica uniforme com o Look & Feel usual, como resultado da implementação em conformidade com as normas da SAP® assim como na saída dos resultados nos elementos de diálogo no mySAP™ Business Suite.
O utilizador, move-se em redor da interface com os elementos de controle que lhe são familiares. Todos os processos de validação e correcção são executados automaticamente em segundo plano.

Soluções Uniserv de integração certificadas com o SAP®
SAP® confirmou a conformidade com as normas SAP® e o cumprimento de todas as exigências da SAP® para a validação de Moradas, Verificação de duplicados e Pesquisa com tolerância ao erro através da concessão dos respectivos certificados, pela primeira vez em 2002.
A recertificação com base num redesenho futuro e orientada pela experiência dos componentes foi concluída com êxito no final de 2006, em conformidade com as normas e requisitos SAP®, foi confirmada através da atribuição dos certificados pela SAP®.
A integração certificada está disponível a partir do SAP® R/3® Versão 4.6 C, mySAP™ ERP, mySAP™ CRM versão 4.0 e SAP NetWeaver™ Application Server versão 6.10 e também já foram implementadas várias soluções especificas para a indústria, tais como IS-M e IS-U.

Integração suave e flexível
O pacote de soluções Uniserv para garantir a qualidade dos dados de endereço no ambiente SAP® tem sido sistematicamente implementado em tecnologias cliente / servidor e integra "plug & play" no ambiente de negócios mySAP™ Suite.
Ambas as soluções são compatíveis com todas as plataformas em que mySAP™ Business Suite está disponível. Os serviços dos produtos Post para mySAP™ Business Suite e Mail para mySAP™ Business Suite podem ser instalados no computador em que a plataforma mySAP™ Business Suite está instalada ou em qualquer outro computador dedicado. Aqui também é livre na escolha da plataforma, quer seja um derivado do Unix ou Windows.

Arquitectura de Layers
O pacote total é baseado numa arquitectura de layers inovadora. A estrutura modular associada aos produtos, bem como a interface, que está permanentemente definida para execução, e da dissociação das funções de GUI permite que ambos o Post para mySAP™ Business Suite e o Mail para mySAP™ Business Suite sejam usados de forma aberta e flexível através do ponto central de partida, o Business Address Services (BAS). Como resultado, pode aplicar-se em outras possíveis aplicações no ambiente SAP® quando se afigure adequado e necessário, por exemplo, aplicativos desenvolvidos inhouse, addons ou como parte de aplicações web, como o Webclient IC.

Integração em Business Address Services (BAS)
A forma mais rápida e simples de integrar os produtos Post para mySAP™ Business Suite e Mail para mySAP™ Business Suite é através do SAP® Business Address Services (BAS). Aqui é possível a integração sem desenvolvimento de aplicações e exige apenas a personalização apropriada. O Business Address Services (BAS) é parte da solução SAP® e oferece-lhe uma série de funções que são necessárias para abordar de forma altamente eficiente a gestão da qualidade de dados. Business Address Services (BAS) é usado em quase todas as aplicações SAP® (por exemplo, mySAP™ CRM, SAP Financials, SD, MM).
Quanto a isto, o BAS tem um conjunto de funcionalidades que oferecem suporte a programadores e administradores na implementação de tarefas de controle do address management e para garantir a qualidade dos dados. Com a versão 4.6 C, o BAS também suporta o uso de soluções de software de terceiros através de interfaces abertas, os chamados Business Add-Ins (Badis). Estas soluções proporcionam melhor gestão do endereço e de segurança da qualidade dos dados sem que as soluções SAP® tenham que ser modificadas.
A validação postal de endereços é integrada através da interface BC-BAS-PV, e a deduplicação, a selecção e busca de tolerante ao erro através da interface BC-BAS-DES.

Integração fora do Business Address Services (BAS)
Uniserv oferece APIs em vários níveis para a integração das funções fora do BAS, por exemplo em aplicativos desenvolvidos inhouse, addons ou aplicações web. Para integração na Web, a aplicação simples no Webclient IC, Web GUI ou interface do utilizador do PC é possível, permitindo assim a utilização móvel das funções independente da localização. Como resultado da sua arquitectura de layers aberta e flexível, as funções também podem ser integradas em áreas que ainda não são servidas pelo SAP®. Em particular, a futura segurança do investimento em soluções de qualidade dos dados da Uniserv fica, assim, garantida.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images