SAP ® - Factos, Antecedentes e Vantagens

A actualidade dos dados é simplesmente uma obrigação! O uso de software para garantir a qualidade do endereço na área de Business-to-Busin...

A actualidade dos dados é simplesmente uma obrigação!
O uso de software para garantir a qualidade do endereço na área de Business-to-Business pode ser adequada a um volume de apenas 10-50 mil endereços, soluções adequadas na área de Business-to-Consumer, onde várias centenas de milhares ou até mesmo milhões de endereços normalmente têm de ser geridos, são indispensáveis em ambos os casos.

Porque o profissionalismo é tão importante
É um facto da vida que os erros ocorrem quando os endereços são registados ou alterados manualmente. Tais erros apenas podem ser evitados com grande dificuldade.
Eles incluem:

  • os erros durante a transmissão fonética acústica (mesmo som com diferentes combinações de letras)
  • Mistura de letras ou números que ao "olhar" são muito semelhantes entre si, em fichas manuscritas, independentemente se os endereços são lidos pela máquina ou por pessoal
  • Digitação incorrecta durante a entrada de dados
  • Utilização de diferentes siglas
  • Troca de nome e sobrenome, adição ou omissão de componentes do nome, etc.

Sem uma base de endereços de referencia profissional e sem uma gestão da qualidade de dados, todos estes pontos, inevitavelmente, com a ortografia divergente dos endereços ao entrar na base de dados, fazem com que sejam criados endereços incorrectos ou duplicados ou não afectos à área geográfica correcta.

Vantagem: Soluções feitas pela Uniserv
Oferecemos sistemas especializados e certificados que automaticamente asseguram que a sua base de dados contém apenas endereços correctos, actualizados e endereços completos, agora e no futuro - mesmo que tenha uma clientela internacional.
Além disto, pode garantir, através de métodos de pesquisa tolerantes ao erro que os duplicados não surgem na base de dados ao fazer registo de novos endereços ou alterações (sem uma consulta explícita do utilizador). O mais importante é que vai encontrar o endereço que está a ser introduzido na sua base de dados, mesmo que tenha sido introduzido com um ou mais dos erros acima descritos, ou seja executada uma consulta incorrecta ou fragmentada.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images