Master Data Management: Ferramentas de Qualidade de Dados Uniserv

Produtos Data Quality Uniserv: opções eficazes para a integração no seu sistema MDM No que diz respeito à alta qualidade dos dados e à efi...

Produtos Data Quality Uniserv: opções eficazes para a integração no seu sistema MDM

No que diz respeito à alta qualidade dos dados e à eficiência do sistema MDM associado, é irrelevante qual a arquitectura escolhida. A qualidade dos dados deve ser sempre de alto nível, não importa se a abordagem base a uma listagem variante ou a um master data completamente consolidado ou às fases intermédias de ambas as variantes sejam seleccionadas. Neste sentido, a questão mais interessante é como as medidas de garantia de qualidade podem ser mais efectivamente integradas no fluxo de dados.O uso do Data Quality Explorer na fase de planeamento da gestão de dados é uma boa ideia. O perfil das diferentes fontes de dados acima descritos podem ser realizado de forma rápida e simples por meio do DQ Explorer. Funções de fluxo de trabalho bem desenvolvido numa arquitectura cliente / servidor permite a optimização de longo prazo dos sistemas de dados de origem. Qualquer irregularidade pode ser anexada aos autos dos respectivos dados na forma de notas. Trabalhos em dados problemáticos também podem ser atribuído ao pessoal por e-mail. Optimização contínua e a preparação para a transferência inicial dos dados para o sistema MDM pode assim ser prosseguido durante o prazo do projecto.

O Data Quality Monitor suporta o monitorizar de KPIs. Como resultado, a optimização dos sistemas de origem pode ser verificada por meio de regras de negócio. Também pode ser utilizado nos sistemas de gestão de dados mestre existentes. Trabalhos de monitorização podem ser configurados de forma muito fácil e automaticamente iniciados. Além disso, a notificação automática do status do trabalho de monitorização também é possível.

Quando a consolidação inicial de diferentes sistemas e uma limpeza inicial dos dados estão em causa, o Data Quality Batch Suite da Uniserv fornece uma excelente opção para preparar os dados dos sistemas de várias fontes para entrada no sistema MDM.

Não são apenas validados os endereços e, se necessário, corrigidos no DQ Batch Suite, como os dados dos sistemas de diversas fontes também podem ser organizados em grupos e classificados num processo individual adaptado às regras de negócio.

Depois dos dados serem agrupados, podem ser consolidados. É, assim, garantido que nenhum dado importante seja perdido e as fontes de dados sejam devidamente ligadas. Escusado será dizer que as chaves primárias também podem ser geradas para a correspondência posterior na recuperação dos dados.

Sistemas de gestão de dados são também caracterizados pelo facto dos registos de dados serem constantemente alterados por meio da criação inicial de dados, informações suplementares ou correcções. O rápido retorno de um registo de dados chamado também deve ser garantida pela arquitectura do sistema.

Um conceito para executar essas mudanças e chamadas de dados é a integração de uma Arquitectura Orientada ao Serviço (SOA). As regras de negócio podem ser implementadas usando aplicativos por meio de SOA. Relativamente à qualidade dos dados e o uso do Uniserv Real-Time Services, isto significa que os registos duplicados de dados podem ser evitados. A correcção automática de endereços está garantida.

É hora de subir a bordo: A Auditoria de Qualidade de Dados DQ Audit da Uniserv pode ser usada para fazer declarações sobre o status quo dos dados in-house.
O DQ Audit é o primeiro passo fundamental para a tomada de decisões confiáveis - e marca a sua apresentação pessoal para o projecto "Qualidade de Dados no seu sistema MDM».
Durante a auditoria, a qualidade dos endereços é primariamente avaliada com o apoio das ferramentas da qualidade dos dados da Uniserv. Numa segunda etapa, há a possibilidade de ir à raiz das possíveis causas da deficiente qualidade dos dados numa análise dos processos. Portanto, a melhor coisa a fazer é entrar em contacto connosco imediatamente!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images